SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Filho do prefeito de Igaracy anda desgostoso com o atual sistema político de Igaracy.


                                                    Foto: Blog do Hugo


                Não sabemos o que ouve! Mais depois do resultado do ultimo concurso publico da prefeitura municipal de Igaracy no mês de janeiro de 2011. O Secretario de infra-estrutura Flavio Roberto Lima de Farias, foto acima com o governador Ricardo Coutinho, mais conhecido como galego. Que é filho do atual prefeito Celino, anda meio afastado da prefeitura. Ele era quem comandava tudo na prefeitura ate mês de janeiro 2011.  Todos os seus aliados estão triste com o possível afastamento dele da polica local.

                Andam falando por ai que ele procurou seus acessóres e relatou que no momento não fazia mais política em Igaracy. Quem quisesse ser seu amigo, não falasse mais em política perto dele;  Quem quiser ser amigo particular, ele estará de braços abertos. Será uma pena se realmente isso acontecer pois Igaracy precisa de políticos popular como você galego.

                 Perguntar não ofende o que será que ouve!!!


                 Blog Igaracy verdade.

3 comentários:

  1. PESSOS DA QUALIDADE DELE NÃO PRESICA DE SER POLITICO.

    ResponderExcluir
  2. Hoje 19 12 2012, neste momento está ocorrendo uma reunião ordinária para a votação da loa, para que os funcionários municipais e demais categorias assegurem seus direitos. esses vereadores que votaram contra,não são inovados estao atrapalhando o desesnvolvimento social de todos.procurem serem atuantes. Chico caetano

    ResponderExcluir
  3. Hoje na camara municipal de igaracy está acontencendo outra reunião para aprovação da LOA, espero que os vereadores que votaram contra, tenham consciencia e respeito para aprovação unanime,prefeito está com boas intençoes com bastante transparencia na sua administração.

    ResponderExcluir