SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Igaracy crescendo para baixo como rabo de cavalo.


                                                           Antes
                                                    Foto blog do Nouzinho
Depois

               Já se passaram mais de 23 anos, e durante esse tempo todo os eleitores de Igaracy, já elegeram e reelegeram seis prefeitos para governar o nosso município, e a ter a gora ouve uma mudança significativa no desenvolvimento da nossa amada igaracy.
               Antes tinhamos um belissimo campo de futebol com vestuários, banheiros e grama. Hoje temos um terreno vazio onde os jogadores usam para jogar bola: Não posso chamar aquilo de campo de futebol.
               Antes tinhamos uma quadra esportiva no centro da cidade. Hoje temos uma area abadonada no centro da cidade que não serve pra nada.
               Antes tinhamos uma cagepa que abastecia a nossa cidade com água tratada . Hoje temos uma cagepa que fornece água apenas com cloro.
               Antes tinhamos uma praça para passearmos. Hoje temos um monte de barracos nas calçadas impedindo as pessoas de transitar.
               Antes tinhamos estradas vicinais para trasitarmos para zona rural. Hoje temos graterras, e só conseguimos andar de jumento em algumas comunidades.
               Antes tinhamos hospital para atender as pessoas com problemas de saúde. Hoje temos um hospital interditado que só servia como cabide de emprego.
               Antes tinhamos tinhamos cortes de terras para o trabalhador rural. Hoje  o trator só faz pequenos reparos nas estradas.
                Antes tinhamos repitidora da TV Paraiba. Hoje temos que ter parabolicas.
               Antes tinhamos um mercado central para os feirantes. Hoje os feirantes ficam no meio da rua.
               Antes tinhamos um parquinho para as crianças brincarem. Hoje não temos nem uma area de laser da prefeituraem nossa cidade.
                Ruas esburacadas falta de calçamento e esgoto a céu aberto por quase todos os bairros da cidade. Tudo isso nos faz lembrar das palavras que foram relatadas na campanha de prefeito por candidato a vice-prefeito que não foi eleito, que Igaracy só crescia como rabo de cavalo, ou seja para baixo.
                  A culpa é toda nossa! Não escolhemos nossos governantes pelo seu curriculo.               
blog igaracy verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário