SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O sonho de ser prefeito em Igaracy.


 Ano que vem quatro partidos políticos, PSBD, PSB, PTB, DEM, provavelmente vão indicar candidatos a prefeito em Igaracy, para o pleito de 2012.



          O PSBD tem três nomes para ser sabatinado pelo eleitor de Igaracy durante o ano de 2011. São eles:

           O enfermeiro, conhecido popularmente por Junior de Juarez,  ele e sobrinho da esposa do atual prefeito Celino e o pai dele já foi prefeito de Igaracy em 1969.
           O ex-presidente da câmara de vereadores, vereador César Farias, ele deixou a presidência da câmara e foi muito elogiado por seus colegas vereadores por ter sido um dos melhores presidentes daquela casa nos últimos anos.
             O atual secretário de administração da prefeitura de Igaracy Ronaldo Lucas, ele também é sobrinho da esposa do atual prefeito Celino.  

            O PSB tem um nome já certo; O da atual vice-prefeita de Igaracy, conhecida popularmente por Deusinha, ele já foi vereadora por dois mandatos. Alguns vereadores chamam ela de guerreira por que ela sempre esta correndo atrás de alguma coisa para o povo de Igaracy.

            O PTB tem o nome forte! O do vereador Lídio Carneiro, ele ocupa atualmente a presidência da câmara de vereadores de Igaracy, e faz parte da base aliada do prefeito Celino.

             O DEM tem o nome do filho do ex-prefeito Helio costa, popularmente conhecido por veton,  ele morar em João  Pessoa e da assistência as pessoas com problemas de saúde nos hospitais da capital.

Perguntar não ofende! Por que será que todos os prefeitos vivi se lastimando e todo ano de eleição aparece muitos candidatos a vaga?

           Será que realmente é ruim ser prefeito? Ser o prefeito de uma cidade como a nossa e ganhar 8.000,00 (oito mil reais) apenas de salário fora às diárias e o conforto de andar de carro novo sem gastar com manutenção,  gasolina, telefone e outras vantagens que nós sabemos que elas existem. Enquanto a maioria dos funcionários das prefeituras ganham um salário mínimo de 545 reais.
                
 blog igaracy verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário