SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Quinta Feira Violenta em Igaracy

Esta quinta 17 ficou marcada com muita confusão no centro da cidade. Os brigões foram um grupo conhecido na cidade como os coelhos, que já vem se metendo em confusão a muito tempo, ontem todos embriagados no calila bar, procuraram confusão pra começar com alguns caras de Aguiar, os coelhos em maior grupo bateram nos de Aguiar, que se retiraram quando perceberam que estavam em uma vantagem menos, e acabaram esquecendo uma moto broz que os coelhos logo em seguida depredaram com chutes, e muita pancadas, mais o melhor ainda ai chegar que era a policia local que tentou de toda forma normalizar a situação dai a turma dos coelhos partiram pra cima da policia com tudo dai que a confusão foi maior, eles com um grupo de no mínimo 15 pessoas contra 3 policiais, a policia teve que reagir com disparos para o alto para tentar faze-los recuar mais foi em vão, partiram pra cima dos policiais os mesmos tiveram que atirar na perna de um deles caído ele gritava, e então conseguiram prender 2 deles foi chamado reforço que não demorou 15 minutos para chegar, na chegada de dois camburões a turma dos coelhos ficaram mansinhos feito gatinhos. Saldo total de dois brigões presos sendo que um deles baleado na perna e os dois foram levados para Piancó.


É ONDE EU DIGO, QUE NÃO ADIANTA SE METER COM A FAMÍLIA POLICIA QUE SE 3 NÃO DER JEITO EM SEGUIDA CHEGA 20, DAI AMIGO É FAZER IGUAL A ELES CORRER E SE ESCONDER PRA O BICHO NÃO PEGAR. POR QUE SE CORRER O BICHO PEGA SE FICAR O BICHO COME.
 Blog do beto1

Nenhum comentário:

Postar um comentário