SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Rixa entre famílias resulta em tiroteio na cidade de Aguiar na tarde deste sábado

Verdadeiras cenas de  "bang-bang" foram registradas neste sábado (5) na cidade de Aguiar, por volta das 16h, quando do encontro de famílias desafetas na comunidade Riacho Verde, localidade famosa pela quantidade enorme armas existente. O que culminou com tiroteio, grande alarido, pessoas feridas, armas e veículos apreendidos.
De acordo com a Polícia Militar, guarnições do destacamento local (subordinados ao 13º BPM/Itaporanga)se dirigiam à comunidade com intuito de efetuar o policiamento de rotina realizando buscas e outras modalidades, justamente pelo fato de existir ali grande parte dos membros das famílias envolvidas nas rixas locais. Ainda no perímetro urbano, os policiais se viram forçados a retornar, em virtude de terem, ouvido disparos de arma de fogo, efetuados em uma das ruas centrais da cidade. No caso, a Rua Joaquim Lopes aonde os policiais visualizaram populares em confronto armado com troca de tiros.
Com a chegada da PM os envolvidos, sem alternativas, abrigaram-se nas residências onde tinham apoio, para esconder suas armas e fugir. Entretanto, com as casas cercadas, ante à verbalização dos policiais, os criminosos sem reação, renderam-se. Não fosse a intervenção dos policiais, possivelmente o mal maior tivesse agora sendo evidenciado.
Na ação foram detidos: Juberlan Dantas, Francisco Hércules, Francisco Rubens e Francisco Gomes, ambos refugiados na  residência de Juberlan. Em outra residência, distante apenas 24 metros, encontravam-se Benedito Xavier de Sousa (proprietária da casa), ferido na mão; atingido com um disparo de arma de fogo, no entanto, resistia em ser levado para o Pronto Socorro local; esse que juntamente com seu filho José Hilton Gregório Xavier e outros, foram conduzidos à delegacia local.
Foram apreendidas, dentro da residência da senhora Lourdes Regina: 01 Espingarda, cal. 12, Nº 272145, MOD-651, com 06 cartuchos de igual calibre; 01, Pistola PT 938, Cal. 380 ACP, NºKWG90918, com 01 carregador e 15 cartuchos de mesmo calibre, todos intactos, bem como, 06 cápsulas de calibre 380 essas, deflagradas.
Já na residência de Juberlan Dantas, não foram localizadas armas. Apenas um projétil; o que se supõe que as armas tenham sido repassadas para as casas vizinhas, em vistas ao fácil acesso de uma para outra. Porém, 02 (dois) veículos do tipo camioneta S-10, cor Branca, placas JEU-3351 SP/São Paulo, e 4842 Bayeux/PB, foram apreendidos por serem de propriedade dos envolvidos, ambas alvejadas por disparos de arma de fogo.
As pessoas detidas, bem como, todo material apreendido foram conduzidos sob cauteloso esquema de segurança, até à cidade de Piancó, onde na Delegacia de Polícia Civil  foram apresentados ao Delegado plantonista para as providências com relação ao caso.
(da Redação com 13º BPM/Itaporanga )

Nenhum comentário:

Postar um comentário