SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Sindicato afirma que prefeitos não podem dar aumento porque são reféns de agiotas

A Prefeitura Municipal de Patos está oferecendo 21% de aumento aos professores, fruto do encontro entre o gestor da cidade, Nabor Wanderley (PMDB), e o presidente do Sindicato dos Profissionais em Educação de Patos e Região, José Gonçalves.
Em entrevista concedida à Rede Paraíba Sat, na tarde desta sexta-feira (18), o presidente denunciou que a maioria dos prefeitos da região não está concedendo aumento ao funcionalismo público por causa da má administração dos prefeitos, que nos últimos anos se tornaram reféns de agiotas.
- Muitos gestores municipais estão nas mãos de agiotas. É uma questão grave. Provavelmente pegaram dinheiro emprestado para a campanha e agora estão tendo que pagar com recursos das prefeituras. Todos os gestores municipais têm condições sim de pagar em dias e dar aumento aos professores e aos demais servidores do município, especialmente os servidores da saúde – declarou José Gonçalves.

paraibaonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário