SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 12 de março de 2011

Adversários ferrenhos poderão se unir na próxima eleição para prefeito em Igaracy.



Mais uma vez os dois maiores grupos políticos de Igaracy poderão se unir para não correr o risco de perde as eleições para prefeito em 2012.

Este blog vai divulgar em primeira mão o que poderá acontecer nas próximas eleições para prefeito em Igaracy.

Não é nenhum segredo para o povo de Igaracy que ao longo dos anos, os prefeitos eleitos foram colocados pelos dois maiores grupos políticos, hoje representado pelo atual Prefeito, Celino Farias e pelo ex-Prefeito Hélio Costa. Quando outros grupos ameaçaram tomar o poder,eles se juntaram e derrotam todos os adversário, pelo menos foi o que aconteceu até hoje em Igaracy.

União politica

Mais uma eleição para prefeito esta vindo por ai, o PSB tem uma candidata forte ao cargo, se o DEM  e o PSDB lançar candidato correm o risco da vice-prefeita Deusinha que é de outro grupo politico vencer as próximas eleições, por isso andam dizendo nos bastidores da cidade, que o partido DEM hoje comandado pelo ex-Prefeito Francisco Hélio Costa, esta se entendendo com o PSBD, de Celino Lima de Farias.

Se isso realmente for verdade complicara a situação do PSB da vice-prefeita Deusinha, que será candidata da oposição e do PTB que pretende ter o apoio do PSDB para lançar o candidato a prefeito em 2012. Restando apenas  uma aliança do PSB com o PTB, que também tem pretensões de lançar candidatura própria  se juntarem e formar uma coligação forte com o PDT e outras legendas pequenas de nossa cidade para ter chance de ganhar as próximas eleições.

Disputa politica

Com essa possível aliança o PSDB indicaria a cabeça de chapa e o DEM indicaria o vice.

Restando ao PSB a cabeça de chapa e o vice poderá ser do PTB ou do PDT.


Opinião do blog

Será muito difícil, mais não impossível a vice-prefeita Deusinha conseguir tirar o poder das mãos do atual prefeito Celino. Tudo vai depender do trabalho que ela realizar ao logo deste ano junto as famílias de Igaracy e ter o apoio do Governo do estado.


Blog Igaracy verdade.

Um comentário:

  1. O POVO DE IGARACY,PRECISA E NECESSITA URGENTEMENTE DA UNIÃO DOS POLITICOS PARA O SEU ENGRANDECIMENTO, BASTA DE BRIGAS POR CARGOS E POR PODER, TA NA HORA DE PENSAR NO MUNICIPIO,ESTA UNIÃO DEVE ESTAR PENSANDO NO PROGRESSO DE IGARACY.VIVA A ESTE TIPO DE INICIATIVA, ALÉM DE COLOCAR POLITICOS OPORTUNISTAS EM SEU DEVIDO LUGAR.

    ResponderExcluir