SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

domingo, 27 de março de 2011

Assinar livro e abandonar sessão é uma velha prática dos vereadores de Igaracy

Como se não bastasse a pouca produtividade registrada na Câmaras Municipais de Igaracy, outras questões que geram reclamação por parte dos igaracyenses com os parlamentares são os longos recessos desta Casa e o grande índice de ausência de vereadores nas sessões que, não raramente, resultam em cancelamento de sessões por falta de quórum e, consequentemente, o adiamento da apreciação das matérias legislativas.


Nesse contexto de faltas, outro ponto chama a atenção de quem vivencia o dia a dia da Casa legislativa municipal de Igaracy e denota descompromisso dos parlamentares com a ética. É que alguns  vereadores faltam as sessões e outros vão até a Câmara, mas ao invés de permanecerem na Casa e prestarem seu expediente, simplesmente assinam o livro de ponto e, em seguida, vão embora.

Resultado: pelo documento legislativo, os vereadores constam como se tivessem participado das sessões. No entanto, na hora de votação das matérias estão ausentes e isso, muitas vezes, ocasiona falta de quórum e o encerramento das sessões com produtividade zero. Os recessos de 60 dias também são alvo de críticas por serem extensos. “Qualquer trabalhador somente tem direito a 30 dias de férias e quando se vê um parlamentar ter dois meses de folga, acaba gerando um sentimento de descaso com a coisa pública”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário