SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 5 de março de 2011

Prefeito do litoral faz apologia a violência e sai em defesa de bandidos da moto preta na PB

“Qualquer forma de exterminar a bandidagem é válida”. A declaração é do prefeito do município do Conde, Aluízio Redis. Em entrevista, na tarde desta sexta-feira (04), em plena véspera de carnaval, o gestor fez uma declarada apologia a violência e defendeu os chamados homens da moto preta, classificando-os como um mal necessário.

Para Régis, quanto menos bandidos houver no território paraibano, melhor para a população, mesmo que esses sejam exterminados por outros bandidos. O gestor acredita que os chamados ‘homens da moto preta’ não exterminam ‘gente de bem’ e sim, apenas ‘a bandidagem’.

Régis foi provocado pelos apresentadores do programa Rádio Verdade sobre a declaração de considerar correto os assassinatos provocados pelos ‘homens da moto preta’.

“Quantos menos bandidos na Paraíba melhor”, defendeu, sem se importar quais os meios para esta exterminação.

Vale salientar que ‘os homens da moto preta’ não tem poder de policia para portar armas de fogo e tão pouco fazer justiça com as próprias mãos, sendo estes, também, bandidos soltos e que aterrorizam a população.

Ainda ontem uma dupla em uma moto preta executou um albergado no bairro Santa Cruz, em João Pessoa. O preso do regime semiaberto, que estaria envolvido em assaltos a agências bancárias, foi assassinado a tiros por dois homens na tarde dessa quinta-feira (03) no bairro Santa Cruz, em Campina Grande.

De acordo com a polícia, Cristiano Araújo da Rocha, de 37 anos, que teria cumprido pena no presídio de Catolé do Rocha, saia do trabalho quando foi surpreendido pelos suspeitos.

Os acusados, que utilizaram pistolas para praticar o delito, fugiram em uma motocicleta de cor preta. A polícia, que investigava vítima, suspeita que o homicídio foi uma queima de arquivo.


Do PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário