SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Toinho do Sopão Participa da “1ª Conferência Estadual sobre Desenvolvimento Sustentável”

O deputado Toinho do Sopão está participando da “1ª Conferência Estadual sobre Desenvolvimento Sustentável”. O evento começou na manhã da última quinta-feira. (24) e está ocorrendo no Cine Bangüê do Espaço Cultural, em João Pessoa tendo por objetivo promover um amplo debate sobre o desenvolvimento econômico do Estado.

Oito câmaras temáticas estão trabalhando na Conferência. E tem por finalidade fazer uma reflexão para escolher alternativas para o desenvolvimento de projetos de inclusão social, de redução das desigualdades regionais, da diminuição de dependência externa, de combate à pobreza e a fome, de eliminação do analfabetismo e outros problemas. Também têm a missão de planejar estratégias de desenvolvimento sustentável.

Toinho do Sopão afirmou que a participação neste evento foi de fundamental importância para a sua própria capacitação como deputado, pois ficará inteirado do que está passando no semi-árido nordestino em especial na Paraíba.

De acordo com a organização da Conferência, o documento que será confeccionado nas câmaras servirá de base para elaboração do Plano Plurianual (PPA) do Poder Executivo Estadual e é de fundamental importância para administração pública.

Ao final do encontro, Toinho se encontrou com o Governador Ricardo Coutinho que ao vê-lo abraçou e afirmou aos que estavam próximo, que Toinho era o Campeão de Votos, em contra partida o Deputado Respondeu que não só ele era campeão, mas também Ricardo no Governo e Cássio no Senado.


Rodolpho Raphael de Oliveira

Assessor de Imprensa do Deputado Toinho do Sopão

Telefone: 88617880/99759732

Nenhum comentário:

Postar um comentário