SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 19 de março de 2011

Vereador de Igaracy chama lide do prefeito de babão varias vezes durante sua fala na tribuna e não é se quer alertado pelo presidente da casa que ele esta cometendo quebra de decoro parlamentar.

                                     Foto blog do beto1
Vereadores de Igaracy se superaram nesta ultima sexta feira dia 18 de março e deixaram bem claro para população de Igaracy através de seus decursos na tribuna que são todos coniventes com relação a suas atuações naquela casa legislativa. Essa ultima sessão realizada ontem apenas os pronunciamentos dos vereadores Jorge e Ademilton ( Golinha), contribuíram para uma melhor consciência do povo de Igaracy, os outros pronunciamentos só serviram para tumultuar a sessão da câmara.

Ao invés de ficar tumultuando as sessões sem apresentar soluções para os problemas de nossa cidade, apresentem projetos que venham beneficia a população em geral sem medo de perde algum politico. Procurem o ministério publico faça denuncia ou faça parceria, ele tem poder de determinar qual quer ação.

Conivência

Quando um determinado vereador falta a sessão os outros não cobra que seja cortado o seu ponto, nenhum tem coragem de fazer denuncia contra o outro ao ministério publico dos atos de improbidade administrativas cometidos nas prestações de contas daquela casa legislativa a mais de dois anos, todos sabem pôquer a maioria recebem subsídios para ficar de boca fechada, e com esse tipo de atitude quem perde é o povo de Igaracy.

Culpados

A culpa não é só dos vereadores que deixam de elaborar projetos em prol da população para fazer acordos entre eles, para beneficiar eles e seu parentes. A culpa também é nossa que não sabemos escolher candidatos preparados e que pelo menos já tenha demonstrado ao povo que tem vontade de trabalhar por nossa cidade.

Quando chega as eleições municipais o eleitor não que nem ouvir os projetos dos candidatos a vereador, pergunta logo quanto ele paga pelo seu voto, e quando passa a campanha o eleitor que reclamar depois que o leite foi derramado.

Já ta na hora do eleitor de Igaracy criar vergonha na cara e aprender a votar em candidatos qualificados para o cargo e deixar de lado a venda do seu voto e da sua consciência.


Blog Igaracy verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário