SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 9 de abril de 2011

Justiça determina que médicos retornem ao trabalho em 24h

Publicado em 08/04/2011 por Marconi

Dentro de um prazo de 24 horas, a contar de hoje (08), 50% dos médicos da rede municipal de saúde terão de voltar ao trabalho, sob pena de multa diária no valor de R$ 20 mil. A decisão é da juíza Maria das Graças Morais Guedes, que determinou o restabelecimento dos serviços suspensos na última segunda-feira (04), quando o Sindicato dos Médicos do Estado da Paraíba (Simed-PB) deflagrou uma greve na Capital.

Segundo o procurador do município, Geilson Salomão, o Judiciário da Paraíba deu relevância a um problema que afeta toda a população de João Pessoa e, a partir dessa determinação, garantiu o direito da população aos serviços essenciais da saúde. No entanto, ele adianta que a Procuradoria Geral do Município (PGM) continuará insistindo em um decreto que classifique a greve como sendo completamente ilegal. “Estamos muito felizes com a decisão, mas queremos que se reconheça a ilegalidade dessa paralisação”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário