SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pacote de Ricardo Coutinho inclui 800 km de rodovias

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), vai fazer hoje um balanço dos primeiros 100 dias de sua gestão no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural, em João Pessoa, às 10h. É esperada, ainda, a divulgação de um pacote de obras e ações que marquem a passagem da época das queixas para com o antecessor José Maranhão (PMDB) para a realização do novo governo.

Ricardo completou 100 dias à frente do Governo ontem, dia 10 de abril. Hoje, ele também deve conceder uma entrevista coletiva à imprensa para analisar os principais fatos deste período e detalhar o que pretende fazer nos próximos meses.

Pelo que o Parlamentopb pôde apurar, o socialista deverá ter como um dos carros-chefe de suas realizações futuras um programa de estradas e rodovias ncluindo 800 km em todo o estado. Além disso, ele deve anunciar melhorias nos programas de saneamento e abastecimento de água para várias cidades, além de um plano de recursos hídricos (construção e recuperação de barragens, incluindo Camará).

Durante o evento, será lançada a primeira etapa do novo portal do Governo do Estado. A ferramenta priorizará a prestação de serviços aos cidadãos, servidores e fornecedores do Estado, bem como a geração de notícias e de conteúdo multimídia. O portal também contará com espaço destinado à transparência das contas públicas, permitindo que as pessoas acompanhem o destino dos recursos estaduais.

parlamentopb

Nenhum comentário:

Postar um comentário