SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Prefeito poderá ser afastado do cargo nesta 2ª feira

A câmara de vereadores do município de Monte Horebe, no Alto Sertão da Paraíba, poderá afastar o prefeito Erivan Dias Guarita (DEM) do cargo e empossar o vice-prefeito a qualquer momento.

De acordo com o vereador Júnior Guarita (foto), Erivan sofreu uma queda no dia 8 de abril e fraturou o fêmur e o pulso. Ele passou por cirurgia no hospital da Unimed, em João Pessoa, mas continua enfermo sem condições nenhuma de continuar com as atividades laborais.

Segundo o vereador, a mesa diretora da câmara se reuniu e fez uma notificação para o prefeito comunicando o fim do prazo, que é de 15 dias, para ele tirar licença e entregar o cargo ao vice-prefeito Deusimar Pessoa de Abreu, por que, segundo ele, o município não pode ficar sem comando. “O prefeito não pode nem assinar um documento”, comentou o parlamentar.

- Como Erivan está prostrado sem poder exercer as funções de prefeito, eu acho que ele deveria tirar licença, se assim ele não entender a Câmara está obrigada a dar posse ao vice-prefeito nesta segunda-feira (25). Declarou Júnior Guarita.

Paraiba hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário