SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

domingo, 10 de abril de 2011

VERGONHA: Paraíba é o 4º estado mais corrupto do país; 1º no NE

Desvio e má aplicação de recursos do Governo Federal, fraudes em licitação e despesas não comprovadas e contratos irregulares são os fatores que colocaram a Paraíba no seleto grupo dos cinco estados mais corruptos do país. Esta constatação é resultado do cruzamento de dados da Controladoria Geral da União (CGU), Polícia Federal (PF) e Ministério Público (MP)

A Paraíba e o quarto estado mais corrupto do país e o primeiro lugar absoluto na região Nordeste. Esta constatação é resultado do cruzamento de dados da Controladoria Geral da União (CGU), Polícia Federal (PF) e Ministério Público (MP).

Desvio e má aplicação de recursos do Governo Federal, fraudes em licitação e despesas não comprovadas e contratos irregulares são os fatores que colocaram a Paraíba no seleto grupo dos cinco estados mais corruptos do país.

Conforme relatório do Serviço de Perícia da Engenharia e Meio Ambiente da Polícia Federal, divulgado ano passado a Paraíba figura no 4º lugar entre os estados brasileiros, onde mais foram desviados recursos destinados à realização de obras, entre 2004 e 2009.

Estima-se que nesse período tenham sido desviados 25,13% do total de recursos federais destinados à Paraíba, ficando somente atrás de Rio de Janeiro, Distrito Federal e Alagoas.

No Nordeste, a medalha de ouro é garantida para o nosso Estado. Não tem pra ninguém no ranking da corrupção na região.

Resta saber que se a propalada unificação de todas as corentes políticas em prol do processo de desenvolvimento do Estado, lançada pelo atual governo vai reverter este triste quadro.

Unida, a classe política estadual pode dar um basta nesta estatística. Ou então alavancar ainda mais a presença da Paraíba no ranking: rumo ao podium. É triste, mas passado conspira para isto.

Paraiba hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário