SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

25 motivos para voar mais alto com a Forever

1. A Forever Living atua em 145 países e nunca deixou um país após iniciar as suas operações.

2. A Forever Living está no Brasil há 15 anos, com crescimento contínuo. Só em 2010, teve 20% de crescimento.

3. A Forever Brasil é líder em vendas mundiais pelo 3º ano consecutivo.

4. Os produtos da Forever Living já tiveram sua qualidade comprovada por milhões de consumidores, no mundo todo.

5. O Plano de Marketing da Forever é o mais elogiado entre especialistas de Marketing Multinível em todo o mundo, pela sua generosidade, simplicidade, e por ser equilibrado e justo. Quando um Plano de Marketing é justo, você não precisa ser um dos primeiros a iniciar o negócio para ter sucesso. Prova disso é que a grande parte dos nossos maiores líderes no Brasil trabalham com Forever há menos de 5 anos.

6. A Forever tem um programa de divisão de lucros inigualável. Mais de R$ 11 milhões foram distribuídos em 2010.

7. O mínimo exigido para iniciar o negócio Forever é uma quantia baixa e viável. Um valor mínimo de entrada inferior ao da Forever torna necessário o patrocínio de muito mais pessoas para que seja gerada uma bonificação significativa para o patrocinador.

8. Marcas que não tem uma boa imagem investem em mídia e propaganda para “apagar” a percepção negativa. A Forever usa a experiência positiva de seus usuários. Essa estratégia sempre deu certo no mundo todo.

9. Empresas que dão crédito estão sujeitas a riscos de inadimplência, o que pode acarretar no descumprimento de seus compromissos. A Forever não dá crédito, exatamente para não ter inadimplência. Isso torna a empresa imune a riscos financeiros, garantindo o cumprimento de seus compromissos. Em 15 anos de Brasil, a Forever jamais faltou com a distribuição da bonificação no dia 15 de cada mês.

10. A Forever comercializa mais de 150 produtos importados de uso diário. Grande parte sem concorrentes diretos devido à sua composição baseada em grande volume de aloe vera, como em seus produtos de uso tópico, por exemplo. Todos os produtos têm fortes diferenciais em relação à concorrência e resultados rapidamente comprovados. Está é a melhor forma de fidelizar consumidores.

11. A Forever Living possui 15 centros de distribuição no país, e planeja estar presente em todos os estados brasileiros em um curto período de tempo.

12. Os produtos nutricionais da Forever possuem selos de aprovação Islâmica e Judaica.

13. A Forever cultiva, produz e distribui seus produtos. Isso lhe dá controle sobre toda a cadeia produtiva, garantindo a qualidade e o abastecimento.

14. A Forever disponibiliza diversos canais de compra, como Internet, fax, telefone e vende diretamente em seus centros de distribuição.

15. Os produtos de uso tópico tem o selo PETA, que garante que não são utilizados animais para testes em seu desenvolvimento.

16. Os produtos tópicos de Aloe Vera possuem a certificação do Aloe Vera Science Council, que aprova sua qualidade internacionalmente.

17. A Forever disponibiliza o My FLP BIZ, uma ferramenta de gerenciamento e promoção de seu negócio pela internet que oferece, em tempo real, relatórios, acesso à sua lista de contatos, lhe permite enviar cartões eletrônicos, criar um website próprio, e muito mais.

18. A Forever, ao longo destes 15 anos no Brasil, já desenvolveu mais de 4.000 Gerentes - líderes que promovem treinamentos e dão apoio em praticamente qualquer parte do Brasil.

19. A empresa está estudando a implantação de um novo modelo para que compras feitas pela Internet tenham frete grátis.

20. A Forever tem o compromisso de lançar anualmente novos produtos no mercado brasileiro.

21. Ainda no primeiro semestre desse ano, um novo modelo de remuneração será implantado para gerar maior bonificação no ato do patrocínio.

22. Materiais de treinamento e promoção são regularmante desenvolvidos para apoiar o seu negócio.

23. Mais de 20.000 novas pessoas são patrocinadas mensalmente na Forever Brasil. Você acredita que estas pessoas estão fazendo uma escolha equivocada?

24.  Milhares de pessoas no Brasil já comprovaram o sucesso do Plano de Marketing da Forever em suas vidas. Quanto mais exemplos de sucesso você tem para mostrar, mais fácil fica patrocinar e desenvolver o seu próprio negócio.

25.  Se você já experimentou a Forever, deve ter percebido que esta não é uma empresa como as outras. Somos todos uma família onde o compromisso com o seu sucesso está sempre em primeiro plano. Será que você vai encontrar esse intenção em qualquer outra empresa?

Contra fatos, não existem argumentos. Sucesso Forever!

seja um distribuidor

Nenhum comentário:

Postar um comentário