SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

terça-feira, 17 de maio de 2011

NO VALE: Caçador mira num teju, mas acerta uma ovelha e é alvo da polícia

Além do caçador, um pescador também foi preso

Três prisões em Piancó nesse final de semana, uma delas por furto, conforme apurou a reportagem da Folha. A primeira prisão ocorreu no começo da noite da sexta-feira, 13, no sítio Tatu. Djaci Pereira Militão, de 29 anos, foi detido pela Polícia Militar e autuado em flagrante pelo delegado plantonista Cristiano Santana pela prática de furto.

Dja, como popularmente é chamado, foi denunciado pelo dono de uma propriedade do Tatu, o agropecuarista Zomin, de invadir sua terra e pescar em um açude sem autorização. O acusado, que reside no bairro Caixa D’água, nega o crime, mas foi indiciado e está recolhido à cadeia de Piancó.

Também na prisão piancoense encontra-se Antônio Constantino da Silva, conhecido como Antônio do Piancozinho. Ele está preso desde a tarde do sábado, 14, quando foi flagrado atirando em uma ovelha em uma propriedade do sítio Saboeiro, município de Piancó.

O dono da terra procurou a Polícia Militar, e homens da 3ª Companhia efetuaram a prisão do acusado, que, ao ser ouvido pelo delegado Cristiano Santana, disse que apontou a espingarda para um teju, e, sem querer, acertou a ovelha. Esse argumento não convenceu o delegado e o homem foi indiciado por posse ilegal de arma e crime ambiental. A arma também foi apreendida.

Conforme o proprietário do animal, nas últimas semanas, várias ovelhas desapareceram de sua terra.

Nenhum dos homens presos tem passagem anterior pela polícia e, em função da primaridade, devem, nas próximas semanas, ser soltos pela Justiça para responder ao processo em liberdade. A terceira prisão ocorrida em Piancó nesse final de semana diz respeito a um caso de Maria da Penha: um homem foi indiciado por violência contra a própria esposa.

Fonte: Site folha do Vale (www.folhadovali.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário