SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 21 de maio de 2011

Ronnie Von, em seu programa Todo Seu, na TV Gazeta, mostra como as pessoas não têm idéia do que seja aloe vera e abre espaço para uma verdadeira aula sobre o assunto.

Em ótima entrevista realizada com a nutricionista "e sua sobrinha", Dra. Carolina Santos, esclarece que a aloe vera não é indicada apenas para uso tópico e tem muitos benefícios, como agente cicatrizante e auxílio a queimados.

Explica que a babosa, como também é chamada, é da família do alho e da cebola e tem uma alta concentração de nutrientes e minerais muito importantes, não só para auxílio no tratamento de algumas patologias, como também na prevenção de algumas doenças, contribuindo principalmente para a boa saúde do intestino e do estômago e como coadjuvante no tratamento do diabetes.

Importante: A Dra. Carolina menciona que a aloe vera tem uma substância chamada aloína, que pode induzir a contração da musculatura lisa do útero e portanto não é recomendável a sua ingestão no período da gravidez. Concordo com ela em alertar, pois muita gente tenta fazer o suco em casa, o que não é aconselhável, principalmente utilizando erroneamente a casca da planta também para o suco.

Vamos lembrar que é justamente na casca que se encontra a aloína. Nos casos em que apenas o gel da aloe vera é utilizado para sucos, não há a presença da aloína, trazendo então somente o benefício do gel. Vamos assitir a essa aula sobre aloe vera. Parabéns Ronnie Von e Dra. Carolina pelos esclarecimentos.




www.foreverliving.com.br/distribuidor/642/valcilacerda/
 seja mais um novo franguiador; click no linck abaixo, Para se tornar um Distribuidor Independente Forever, patrocinado por valci lourenço de lacerda, preencha o formulário abaixo com as suas informações pessoais. Após o preenchimento do formulário e validação de todos os seus dados, você deverá fazer a sua primeira compra de produtos (com valor mínimo de R$132,00) para ter seu cadastro como Distribuidor efetuado.
http://www.foreverliving.com.br/distribuidor/novoDistribuidor.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário