SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Secretário de planejamento faz revelações, aponta concurso e reajustes para 2012

O secretário de planejamento do Estado, Gustavo Nogueira fez várias revelações em entrevista nesta quinta-feira (19) e destacou que a LOA- Lei de Orçamentária Anual de 2012, que segue para a Assembleia Legislativa deve contemplar concurso, pagamento do salário mínimo e reajustes para as categorias.

Indagado sobre as categorias e a LOA para 2012

“Nós temos pagado em dia o funcionalismo público estadual. Em breve estaremos respirando financeiramente e dando às categorias suas devidas atenções as suas necessidades, dentro da legalidade para não ultrapassar a lei de responsabilidade fiscal. O Governo tem dialogado e as categorias têm sido compreensivas, quando observam que nossas limitações são evidentes”.

“A LOA de 2012 já está na ALPB e deve contemplar valores que possam atender o reajuste do salário mínimo, reajuste do funcionalismo, concurso e investimentos, apesar da margem ser pequena. Estarei na Assembleia na semana que vem para debater sobre ela com os deputados”.

Futuro de união?

“A Paraíba tem futuro, a classe política está se mobilizando e construindo uma pauta de prioridades em consenso entre oposição e base aliada”.

Importância do orçamento democrático

“O orçamento democrático tem feito o povo ser o protagonista para a elaboração de políticas públicas, além de fiscalizar e avaliar a aplicação das obras atendidas. Temos reunindo mais de 500 pessoas nas reuniões do orçamento democrático, já visitamos seis das 14 regiões geopolíticas do Estado, junto com o Governador e seus secretários. Nestas assembleias, a população elege seus líderes que levam uma pauta de prioridades e tentamos atender o máximo destas reivindicações. Essa ação está fazendo a diferença na criação da pauta de investimentos para 2012 para a Paraíba”.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário