SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Após seis meses de gestão, RC quebra o silêncio e aponta qual será a política adotada pelo Governo em relação ao funcionalismo público a partir de ago

O governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou durante entrevista nesta quinta-feira (16) de que maneira pretende tratar o funcionalismo público a partir de seu segundo semestre a frente da gestão estadual e defendeu que estrutura administrativa seja saneada.

“É preciso equilibrar o Estado, isso é feito reduzindo custos e tirando privilégios e ao mesmo tempo fazer o Estado retornar a normalidade”, pontuou.

CONQUISTAS: Ricardo disse que se surpreendeu com alguns números registrados em quase seis meses de gestão;

“Em cinco meses e quinze dias já fiz mais contratação de concursados que o Governo passado e vamos continuar a contratar: contratei 150 de Polícia Civil e vamos contratar mais 300 em duas etapas até o próximo ano e vamos zerar a pauta”, enumerou.

O governador também disse que estará começando agora no segundo semestre um curso de formação de soldados para a Polícia Militar e que irá contratar os agentes penitenciários.

“Contratei professores de filosofia e agrônomos e isso é uma necessidade que estamos respeitando”, relatou.

Por fim Ricardo disse que teve de cortar na própria ‘carne’ e que esforços estão sendo desenvolvidos para que o funcionalismo continue a ser respeitado.

“Congelei o meu salário e o salário dos secretários e tinha que demonstrar para os outros que tínhamos que começar por nós mesmos, perdi secretários que não puderam sair da iniciativa privada para o setor público por conta dos salários!”, desabafou.

Henrique Lima

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário