SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Cícero: 'estratégia de RC é calar a oposição'


O senador Cícero Lucena (PSDB) classificou como ‘medidas ditatoriais’ as formas como o governador Ricardo Coutinho (PSB), vem recrutando antigos adversários para o ninho socialista. A declaração foi dada nesta quinta-feira (30), ao repórter Écliton Monteiro.
Pegando como exemplo o deputado estadual Hervázio Bezerra, o tucano afirmou que a tática de Ricardo é calar os adversários para abafar as irregularidades cometidas pela atual gestão.
“A estratégia dele (Ricardo Coutinho) é calar a oposição, fazendo convites a ex-ferrenhos adversários que o ajudaram a construir a imagem de ditador”, desabafou Cícero Lucena.
Lucena não poupou críticas ao Governo do Estado e lamentou a união entre Ricardo e Hervázio, lembrando que o tucano era o mais radical opositor do governo socialista.
“É só pegar nos arquivos que vocês vão constatar as constantes críticas de Hervázio ao governador. Ele era o mais contundente opositor a Ricardo”, disse o senador.
Nesta quarta-feira (29), o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSDB) foi escolhido o novo líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), em substituição ao deputado estadual Lindolfo Pires (DEM), que assumi a chefia de Governo Ricardo Coutinho.
Hyldo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário