SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Após se comparar a RC e dizer que será melhor que Lula, deputado dá ‘marcha à ré’ e admite pela 1ª vez que encararia a vice na chapa de Agra

Depois de ter se comparado a Ricardo Coutinho, garantir que será melhor que o ex-presidente Lula e se colocado como melhor opção para disputar o pleito de João Pessoa em 2012, o deputado estadual Toinho do Sopão (PTN), voltou a surpreender e agora admitiu que poderia sair como vice na chapa do prefeito Luciano Agra (PSB) no próximo pleito.


A declaração do parlamentar foi dada ontem à noite, quarta-feira (20), ao programa radiofônico Miramar Notícias, na 107,7 FM.

Os apresentadores questionaram se Sopão, com o anúncio da candidatura a PMJP, não estaria tentando ‘cavar’ a indicação da vice. Apesar de no primeiro momento o parlamentar negar e até brincar que vice só pelo time de futebol Vasco, do qual é torcedor, depois ele confirmou.

“Eu até poderia sim sair vice ou ser vice de Luciano Agra, mas ele teria que acatar e seguir algumas das minhas idéias para o povão de João Pessoa, pois eu vivi e vivo a realidade do povo e sei mais do que ninguém das verdadeiras necessidades dos mais humildes”, falou.

Toinho destacou algumas das idéias que tem para a Capital, muitas delas destinadas aos ambulantes e avisou que nos próximos meses estará colocando em prática algumas dessas iniciativas através de requerimentos na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Minhas idéias serão transmitidas através de requerimentos para que a Prefeitura de João Pessoa execute”, avisou. Conforme Toinho, o povo tem que saber que as ideias partiram dele.

Em 2010 Toinho do Sopão foi eleito o deputado mais votado da história da Paraíba e esse é o primeiro mandato dele como parlamentar.

Mesmo sendo o 1º mandato, Toinho do Sopão já avisou que quer encarar a disputa municipal e caso o PTN negue legenda, ele recorrerá à executiva nacional e até poderá mudar de sigla para ganhar o direito de disputar o voto do eleitor.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário