SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Enquete realizada pela radio cidade FM de Piancó hoje em Igaracy deixou em duvida se a vice prefeita Deusinha sera candidata ou não a Prefeito de Igaracy.

A radio cidade FM de Piancó realizou hoje uma enquete, realizada pelo radialista J. Paulo do programa tribuna Independente com Eudo Nicolau, perguntando quem seria o melhor candidato a prefeito para Igaracy, o resultado foi Lídio Carneiro com 20 votos, Junior de Juares com 8 votos, Hélio costa com 12 votos, Vanesa  Brasileiro com 2 votos, Ronaldo Lucas com 8 votos todos provavelmente aliados do atual prefeito Celino. Entre os aliados do prefeito quem saio na vantagem foi o atual presidente da câmara de Igaracy o vereador Lídio Carneiro.

 Deixando mais uma vez a duvida!. Não temos como comparar qual  seria a diferença entre os que fazem a base do prefeito Celino que foram votados hoje nesta enquete com a sua provável adversaria Deusinha do PSB uma vez que o nome dela não foi mencionado.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário