SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

FIELDS OF GREENS - FIBRAS VERDES por R$30,00


FIELDS OF GREENS - FIBRAS VERDES
Fields of Greens - Fibras Verdes -  


Produto a base de vegetais frescos que estão freqüentemente ausentes de nossa dieta moderna. Incorpora os benefícios nutricionais brotos verdes da cevada, alfafa, folha de trigo, pimenta caiena e mel. O beta-caroteno, enzimas, aminoácidos, vitaminas e clorofila contidos nesse produto são outros elementos nutricionais importantes para o seu dia-a-dia - 80 tabletes

Mais Informações:

Com a vida agitada de hoje e a conveniência do “fast food”, esquecemos os bons hábitos de uma alimentação fresca e nutritiva. A Forever Living Products com o Fields of Greens, providencia uma solução simples e prática, para compensar os desiquilíbrios provocados pela alimentação deficiente. A lista de "Outros Ingredientes" mostra uma variedade de elementos nutricionais, especialmente formulados para combater as nossas deficiências nutritivas.
Obtenha as vitaminas, minerais, proteínas, aminoácidos, enzimas, antioxidantes e clorofila que necessita. O Fields of Greens junta a planta de cevada fresca (que contém potássio, cálcio, magnésio, ferro, sódio, fósforo, cobre, zinco e manganês), planta de trigo (que contém vitaminas e minerais), alfafa (rica em minerais, vitaminas A, B6, E e K) e pimenta de caiena (para ajudar a manter uma digestão e uma circulação saudáveis). Foi ainda adicionado mel, uma grande fonte de vitaminas, minerais e aminoácidos, que vão desenvolver a energia e manter um corpo saudável.
Uso Sugerido:
Uma pastilha, duas vezes ao dia.
Pontos-Chave:
Excelente multivitamínico multipropósito

click aqui e preencha o formulário e compre a preço de atacado.
http://www.foreverliving.com.br/distribuidor/novoDistribuidor.php

http://www.foreverliving.com.br/distribuidor/642/valcilacerda/


Nenhum comentário:

Postar um comentário