SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Igaracy realiza quarta-feira, sua 4ª Conferência Municipal de Assistência Social com o tema “Consolidar o SUAS e valorizar seus trabalhadores”








A 4ª Conferência Municipal de Assistência Social, vai abordar o tema “Consolidar o SUAS (Sistema Único de Assistência Social), e valorizar seus trabalhadores". O evento será realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) próximo dia 27 de julho (quarta-feira) a parti das 8:00 horas da manhã no Igaracy Social Clube.

As conferências são espaços amplos e democráticos de discussão e articulação coletiva. Sua principal característica é reunir governo e sociedade civil, ou seja, a população em geral, para debater e decidir as prioridades nas políticas públicas nos anos seguintes.

Nessa conferência municipal dia 27 de julho, serão eleitos delegados que levarão nossas propostas para debate na conferência estadual até 14 de outubro que, posteriormente, poderão ser discutidas a nível nacional de 7 a 10 de dezembro. Na oportunidade também serão realizadas apresentações artísticas dos programas sociais e exposição de trabalhos desenvolvidos no CRAS.

PARTICIPE !



A CONFERÊNCIA É UMA OPORTUNIDADE PARA A POPULAÇÃO OPINAR E JUNTOS MELHORARMOS A POLITICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL EM NOSSO MUNICÍPIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário