SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

O NOVO ASTRO: O que realmente está por trás da “maré de sorte” de Ricardo Coutinho?


O NOVO ASTRO: O que realmente está por trás da “maré de sorte” de Ricardo Coutinho?

Há um predestinamento rondando o mapa astral do cidadão Ricardo Coutinho e se eu disser que ele recebe influências sobrenaturais os fanáticos do Coletivo RC vão emendar que ele é a reencarnação do messias previsto nas profecias de Dom Bosco, e os desafetos vão afirmar que ele fez sim o tal pacto com as forças ocultas, conforme havíamos anunciado na campanha.
Sujeito de sorte, ele disputou a Prefeitura contra um Ruy Carneiro antipático e, na dúvida para eleger o menos arrogante, o eleitor pessoense, naturalmente apático, cravou seu voto em Ricardo, o novo.
Eleito, deitou e rolou no flanco deixado por um Cícero Lucena mergulhado, após os episódios da Confraria.
Sujeito de mais sorte ainda, entrou no vácuo da cassação de Cássio e dele se tornou instrumento de vingança. Alguém aí acredita que Ricardo teria vencido a eleição se não fosse à capacidade de mobilização do ex-governador?
Eleito, avança célere para dominar a cena política favorecido por uma conjuntura que faz Maranhão enfiar-se debaixo dos lençóis ao invés de contrapor seus ataques, e ainda mantém como refém um Cássio shakespeariano que vive o drama do ser ou não ser elegível, e um Veneziano taxiando no aguardo de uma liberação do TRE para poder definir plano de vôo.
Para completar, o destino parece conspirar ainda mais a favor de sua predestinação quando deixa aos seus pés agentes fiscalizadores como a OAB e o MP.
Releiam tudo que este blogueiro escreveu, inclusive o que parece absurdo ou realismo fantástico, como é o caso das estátuas em homenagem a entidades paranormais, e decifrem figuras etéreas influenciando o jogo entre o bem e o mal.  
Quem providência pista livre para Ricardo decolar? Deus, o diabo ou os omissos?
Façamos avaliações menos maniqueístas e observemos com mais atenção seus últimos atos. Ele quer ir além do que se imagina e sonha em ser um novo Lula e cabe aos paraibanos exportá-lo ou implodi-lo.
O calcanhar de Aquiles do Projeto RC está entre a compra da Fazenda Cuiá e a doação do terreno da Acadepol a Roberto Santiago. Ele vai tercerizar o Trauma e tudo mais que lhe der na telha.
Dois pesos, duas medidas. Duas faces de uma liderança dúbia, mas que tem retórica capaz de manter os movimentos sociais algemados e parte da população anestesiada.
Ricardo é a regra, quem remar contra é a excessão.

blog do dercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário