SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

PMDB decide lançar candidatura própria em todos os municípios em 2012

Publicado em: 07/07/2011 às 15h05

DURANTE ENCONTRO


PMDB decide lançar candidatura própria em todos os municípios em 2012
O PMDB nacional, presidido pelo senador Valdir Raupp (RO), decidiu lançar candidaturas próprias em todos os municípios, no pleito de 2012, visando reforçar a base do partido não só para as eleições municipais, mas também para o pleito de 2014. A decisão foi tomada durante reunião da Executiva Nacional com os presidentes de Diretórios Estaduais de todo o país, na tarde da última quarta-feira (06), na Câmara dos Deputados, em Brasília.

O presidente do PMDB na Paraíba, Antonio Souza da Silva, presente ao encontro, lembrou que a tese já vem sendo defendida por ele e demais lideranças do Partido na Paraíba. “O PMDB precisa preparar candidaturas próprias para fortalecer cada vez mais a sua estrutura e manter o favoritismo, não apenas nas eleições de 2012, mas também nos pleitos eleitorais futuros”.  

- Ao lançarmos candidaturas próprias – disse - mostramos a força do partido no Estado e a nível nacional - ressaltou.

Essa, segundo ele, é a postura mais condizente com o tamanho do PMDB, partindo do princípio de que isso fortalecerá a sigla, auxiliando também na disputa pelas vagas nas Câmaras Municipais. O PMDB, de acordo com o presidente, pretende fazer o maior número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores na Paraíba e em todo o país.  

A orientação de Antonio Souza é no sentido de que os dirigentes municipais peemedebistas privilegiem nomes próprios para a disputa em vez de procurar "alianças amplas" com outros partidos, o que somente virá a acontecer num eventual segundo turno.   

"A recomendação é essa: candidaturas em todas as cidades. Sempre que possível, (os diretórios devem) lançar candidaturas próprias, mas claro que há cenários onde esta vontade não será possível e não teremos como fugir de alianças”, disse o presidente do PMDB paraibano.  

FORTALECIMENTO DA ESTRUTURA

 O senador Valdir Raupp, presidente nacional do PMDB afirmou, por sua vez, que o partido precisa sair forte das eleições municipais para se preparar para as eleições gerais de 2014, quando serão eleitas as bancadas no Senado e Câmara, os governadores e presidente da República.  Ele informou que, objetivando fortalecer a estrutura partidária, o PMDB vai promover no dia 15 de setembro próximo um Encontro Nacional, em Brasília para discutir as bandeiras do partido e as eleições de 2012. A realização do “grande encontro” foi aprovada na reunião da Executiva Nacional desta quarta-feira. Serão convidados os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, governadores, vice-governadores, senadores, deputados estaduais e federais, além do vice-presidente da República, Michel Temer, para debater os rumos do PMDB e sua responsabilidade com os destinos da nação, acrescentou o presidente nacional da legenda.  Na avaliação de Raupp, o foco é as eleições de 2012, sem esquecer o objetivo maior que é fortalecer a agremiação para o pleito majoritário de 2014. “A união que estamos observando em todos os estados permitirá que o partido se fortaleça mais. O PMDB está empolgado para obter resultados ainda melhores para o ano que vem. Se não estivermos fortes em 2012 ou 2014 podemos prejudicar nosso desempenho no futuro”, afirmou.   De acordo com o presidente Raupp, o PMDB deve se esforçar também para reconquistar os ex-peemedebistas que hoje formam importantes lideranças em outros partidos. “A volta de alguns desses líderes deverá ser construída com muito afinco. A grande maioria das lideranças partidárias atuais teve sua origem no PMDB, porque não trazer essas lideranças de volta?”, questionou.   Raupp relembrou aos presentes que a reunião foi marcada para que o comando nacional do partido pudesse fazer um apelo aos presidentes de diretórios estaduais para que percorram os seus estados avivando a participação da militância peemedebista. “Peço que todos se esforcem. Precisamos trabalhar candidaturas ou as pré-candidaturas próprias”, reforçou.   Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário