SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

"A raiva que dá de ser blogueiro de cidade pequena é..." Por Arliston Jeronimo.

O blogueiro de cidade pequena é um jornalista informal, sem muita experiência em estética de textos jornalísticos, a pratica de blogar noticia vem da escassez de jornais regionais e jornalistas que publique noticias relacionadas à sua cidade.

Com pouco mais de trinta reais o blogueiro consegue comprar uma reserva de domínio que possa dar nome ao blog, a hospedagem é gratuita porem é obrigatório que haja um devido cadastro pessoal.

As noticias tem textos curtos, mas bem informativo e direto ao assunto, noticias sobre envolvimento de acidentes de conterrâneos e de pessoas das cidades circo vizinhas são freqüentes, pois nossas estradas são recheadas de animais sertanejos como o famoso “Jumento” que o Mestre Luiz Gonzaga em outrora falava “Jumento meu irmão”.

Noticias sobre política essa é que é complicada, pois ao postar qualquer noticia sobre política, sendo da oposição ou situação você esta correndo um serio perigo, pois seu o seu nome estará correndo solto na língua dos que ficaram desprivilegiados podendo assim ser chamado puxa saco.
Alguma noticia de outra esfera, que seja saúde, beleza, esporte, e etc. se o blogueiro postar uma foto e simplesmente a pessoas que saiu na foto ficar feia, ou de uma maneira não desejar ela ligará urgente falando mais ou menos assim “pode tirar essa foto ai que você colocou, pois posso lhe processar” assim o blogueiro intimidado retira com ligeireza a imagem ou ate texto.

Já quando o blogueiro de cidade pequena é mais ou menos informado sobre os direitos de imagem, direitos de mídia e outros mais, ele modera sua matéria, pois saberá qual punições devidas poderá atingi-lo se a pessoa que saiu no blog quiser ajuizar uma ação conta o jornalista informal.

A raiva que dá de ser blogueiro de cidade pequena é que se um simples mural de recado que serviria para conterrâneos que residem em grandes cidades longe da terra natal postar recados aos seus familiares ate mesmo aos leitores e vice versa, serve mesmo é para ofensas, calunias, e pessoas de má fé saciarem suas vontades.

A raiva que dá de ser blogueiro de cidade pequena também vem da falta recursos que possam manter o blog no ar.

Mais o melhor é saber que com todos esses problemas a força vem mesmo é dos leitores, que diariamente acessam nossos blogs e gostam do trabalho amador prestado, que muitas vezes informam mais que certos sites e meios de comunicação de grande nome.

Obrigado aos leitores que acessam e nos parabeniza diariamente por nosso trabalho, vocês leitores nos dão toda a energia que precisamos para continuar cada vez mais nos aperfeiçoando e prestando o serviço com mais qualidade, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário