SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Samu de Igaracy, um vereador vota contra o projeto de regulamentação e três não comparece a sessão!



A quase dois meses de funcionamento o Samu de Igaracy já atendeu com dedicação e profissionalismo varias ocorrências em nosso município, tanto na zona urbana como na zona rural através do telefone 192. Mais esse trabalho que vem sendo realizado em Igaracy não convenceram alguns dos vereadores de nossa cidade a votar no projeto que regulamenta o Samu, lembrando que os recursos vem do governo federal.

Ontem a noite na sessão extraordinária realizada na câmara municipal de Igaracy para regulamentar o projeto do Samu, votaram a favor do projeto os vereadores: Lídio, Golinha, Jorge, Rivaldo e Janaína. A vereadora Fabrícia Lopes votou contra e os vereadores: Cesar Farias, Etinho e Geraldo Regina não compareceram a sessão deixam bem claro para a sociedade que eles não tem o menor interesse em ver o Samu funcionando em nosso município.

No próximo ano tem eleição municipal, e bom você eleitor de Igaracy comparecer as sessões da câmara para ver de perto quais os vereadores que votam os projetos que beneficiam o nosso município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário