SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ataques a ônibus: PM deflagra operação para conter incendiários; cem homens estão nas ruas


Cerca de cem policiais militares estão neste momento nas ruas de João Pessoa realizando operação para tentar barrar a onde de ataques a ônibus coletivos. A ação foi definida ontem em reunião da cúpula de Segurança Pública.
Os policiais estão parando motos e carros e revistando até passageiros dos coletivos.
Paralelo a operação nas ruas, uma equipe de inteligência investiga a possibilidade dos ataques aos ônibus está sendo articulado dentro de presídios da Capital por integrantes de facções criminosas.
A possibilidade foi especulada pelo governador Ricardo Coutinho durante plenária do Orçamento Democrático, realizado no começo da semana no Ernesto Geisel.
Os ataques a ônibus iniciaram na segunda-feira 1º. Mais um foi incendiado no dia seguinte – os dois veículos pertenciam a empresa São Jorge e circulam em bairros periféricos.
Fontes da Polícia não descartam que os incêndios seja uma retaliação dos próprios usuários, contrariados com a precariedade dos serviços. O diretor executivo da Associação das Empresas de Transportes Coletivos, Mário Tourinho, refutou a idéia.
“A população pessoense é ordeira e da paz”, acredita.
Os empresários participaram da reunião que definiu as ações em curso nesta manhã.
Adriana Bezerra

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário