SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Bira confirma: apoio de Cássio a Cícero vai interferir na aliança em Campina


Secretário-geral do PSB, o vereador Bira confirmou na manhã desta terça-feira que, apesar de não acreditar que isso aconteça, o apoio do ex-governador Cássio Cunha Lima à candidatura do senador Cícero Lucena a prefeito de João Pessoa vai interferir na aliança com o tucano em outros municípios, a exemplo de Campina Grande, onde o PSB trabalha, por enquanto, na perspectiva de apoiar um candidato do PSDB local.
 
Bira declarou que o PSB vai lutar para garantir a repetição da aliança que saiu vitoriosa em 2010. “Acreditamos que, mesmo com a candidatura de Cícero, ou seja, sem o apoio formal do PSDB, vamos ter apoio de lideranças expressivas do partido, a exemplo de Cássio Cunha Lima, inclusive no palanque (de Luciano Agra)”, declarou.
 
Para Bira, a manutenção da aliança feita em 2010 sugere continuidade do projeto político que foi implantado na Paraíba.
 
Ele declarou ainda que, além da manutenção das alianças firmadas, o PSB trabalha na perspectiva de ampliar as composições, trazendo o PT e o PC do B para o projeto.
 
“Temos dialogado com essas legendas que não estiveram formalmente conosco”, disse.
 
 
Luís Tôrres

Nenhum comentário:

Postar um comentário