SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Incendiários queimam carros e assustam moradores de cidade do Cariri


 A ação de vândalos está assustando a população de Livramento, no Cariri paraibano. Nos últimos 15 dias pelo menos dois veículos foram incendiados na cidade.
Incendiários em Livramento



















A última ação ocorreu no último final de semana, quando um carro, modelo F-4000, locado à Prefeitura Municipal foi queimado e ficou praticamente destruída. Até agora nenhuma providência foi tomada, considerando que a cidade não tem delegado nem policiais militares.
A primeira ação dos vândalos ocorreu há 15 dias, quando atearam fogo contra uma caminhonete, pertencente a Severino Macedo Queiroz, conhecido na cidade como Cabo Liu, residente no bairro de Santa Terezinha. O fogo foi contido pelo proprietário, que avistou as chamas, e rapidamente agiu para evitar que o veículo fosse totalmente destruído.
No último sábado, o fato voltou a ocorrer. Dessa vez os criminosos agiram contra uma F-4000, placa KGS 8386, de propriedade de Antonio José da Silva, e que estava locada à Secretaria de Serviço Urbanos do município, com a função de recolher o lixo pelas ruas da cidade.
O veículo estava estacionado na Rua Amélia Virgínio. De acordo com informações repassadas, o fato aconteceu por volta das 3h30, quando moradores da rua acordaram com o carro em chamas.
Desesperados, eles começaram a jogar água e areia para conter o fogo. Alguns minutos depois, as chamas foram contidas. Porém, o fogo ainda destruiu por completo toda a cabine e o motor.
Até o momento não se tem nenhum suspeito do crime. No local foi encontrado uma garrafa pet, que pode ter sido utilizado pelos vândalos para colocar combustível e atear fogo no veículo.
Funcionários da Prefeitura Municipal tentaram prestar queixa, porém, a Delegacia da cidade estava fechada. Preocupados com a situação, se digeriram até Taperoá, onde também encontraram o prédio fechado. O Boletim de Ocorrência só foi registrado, depois que o escrivão, que estava em sua folga, ter sido localizado.
Essa é a segunda vez que Livramento enfrenta uma onda de incêndios contra veículos. No final dos anos 90, três carros foram queimados.
Da Ascom da Prefeitura de Livramento com Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário