SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Nota de esclarecimento ao povo de Igaracy: Há acessória de comunicação vem esclarecer matéria divulgada ontem no programa correio manhã apresentado por Fabiano Gomes.



Relato.

Conforme informações colhidas pela ASCOM Municipal, a senhora que veio visitar os seus familiares, chegou em nosso município com problemas de saúde e foi para casa de seu sogro na zona rural de Igaracy. Após quatro dias que a mulher estava sentido fortes dores nas costas e com dificuldades para respirar, vieram à cidade para procurar atendimento médico no Hospital, que infelizmente não tinha medico de plantão.

A cunhada da paciente procurou o prefeito e foi orientada a ligar para o SAMU, ligando para a central da SAMU que fica em Piancó, o atendente pediu uma confirmação de um enfermeiro do hospital para saber se o caso era realmente grave, não ouvi a confirmação por parte do profissional de saúde que estava de plantão, o SAMU não autorizou a remoção da paciente.

 Novamente a cunhada da paciente voltou a procurar o prefeito para que ele arrumasse um veiculo para remover a paciente para patos, ela foi informada que existe uma ambulância do município a disposição do hospital, bastava apenas alguém da direção do hospital ligar para o motorista, chegando no hospital neguem do corpo de funcionário se manifestou em ligar para o motorista. Uma vez que o hospital tem os nome e números de celulares dos motoristas da ambulância.


Repasse

Há quase um ano a prefeitura através da secretaria de saúde vem repassando aos cofres do hospital o valor de 11.000,00 (Onze mil reais) por mês. Este valor deveria ser usado uma pequena parte para pagamento de funcionário e o restante para compra que medicamentos e outras despesas corriqueiras. Mais o repasse esta sendo usado com um único propósito como foi relatado pelo reporte da TV correio, só a folha de pagamento é 12,500,00 (Doze mil e quinhentos reais).

 Assistência a saúde

Durante os quase sete anos de administração do prefeito Celino, não teve uma  unica semana que o município deixou de transportar, doar medicamentos, pagar exames e cirurgias para as pessoas carentes que estavam precisando de assistência medica do nosso município. A grande maioria das pessoa são levadas para a capital do estado.

ASCOM Igaracy

Nenhum comentário:

Postar um comentário