SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

PB Agora - Política - PTN põe Toinho do Sopão em xeque

PTN põe Toinho do Sopão em xeque

Fidelidade partidária: PTN apresenta documento ratificando apoio a Agra e a RC em 2012 e coloca candidatura de Toinho do Sopão a PMJP em xeque


O vice presidente do PTN ( Partido Trabalhista Nacional) enviou nota que deixa clara a posição da legenda no que diz respeito a candidatura própria ou apoio a Luciano Agra. Além de enfatizar participar da base governista de Ricardo Coutinho, contrariando opinião do deputado estadual Toinho do Sopão que negou estar compondo apoio ao PSB, o partido também ratificou apoio ao projeto de reeleição do PSB. O documento apresentado pela direção da legenda registra o compromisso do PTN com RC e com Luciano Agra.

Segue cópia da RESOLUÇÃO 01-2001 que dispõe sobre a permanência do PTN na base do governo estadual, bem como orientações às comissões municipais e filiados no que concerne às eleições 2012.

COMISSÃO PROVISÓRIA ESTADUAL

NOTA OFICIAL DE ESCLARECIMENTO | PTN/PB

O Partido Trabalhista Nacional – PTN/PB, em reunião extraordinária da Comissão Executiva Estadual, deliberou nos termos a seguir:

O PARTIDO TRABALHISTA NACIONAL | PTN/PB faz saber a todos os filiados e, especialmente, aos integrantes das Comissões Municipais, que a Comissão Executiva Estadual discutiu e deliberou, por unanimidade, a seguinte RESOLUÇÃO 01/2011:

DO GOVERNO ESTADUAL

Art. 1o – Em tendo a legenda participado das eleições 2010 numa composição partidária denominada “Coligação Uma Nova Paraíba”, juntamente com os partidos PSB, PSDB, PPS, DEM, PRP, PTC, PV e PDT; RATIFICA a condição coerente de permanecer na base governista, entendendo que, muito embora as dificuldades já sabidas, a Paraíba caminha para o salto qualitativo na gestão pública estadual, hoje já com indicativos evidentes de mudança, com a superação gradativa dos obstáculos e com a implantação paulatina do programa de governo referendado pela maioria dos paraibanos, os quais decidiram pela mudança político-administrativa com vista ao pleno desenvolvimento do nosso estado.

Parágrafo único: Com base na ratificação supra, devem os(as) senhores(as) mandatários seguir o que disciplina o Estatuto Partidário, bem como o posicionamento da direção partidária.

DAS ELEIÇÕES 2012

Art. 2o - Tendo em vista as eleições municipais que ocorrerão no ano de 2012, orientamos a intensificação das campanhas e/ou atividades de filiação partidária, no sentido de fortalecer a legenda em relação à apresentação de um quadro de candidaturas à eleição proporcional (vereadores/as), com pessoas que possam contribuir efetivamente com a mudança política tão almejada por todos, atuando de modo qualificado e apresentando propostas exeqüíveis, respeitando as peculiaridades locais.

Art. 3o – Em relação à eleição majoritária (prefeito/vice-prefeito), decide que no ano vindouro, especificamente a partir do mês de maio, com a realização das convenções municipais, em consonância ao modo democrático sempre presente nas decisões que definem os rumos da legenda em períodos eleitorais, o colegiado avaliará a conjuntura política local e deliberará acerca das candidaturas apoiadas pelo PTN.

Parágrafo único: Qualquer posição extemporânea que verse sobre o deliberado no caput, seja através de filiados e/ou integrantes de comissões municipais, não irão corresponder ao posicionamento formal da legenda.

Art. 4o – Entendimentos divergentes ao deliberado estão revogados.

Fábio Agra de Medeiros Nápoles

Presidente Estadual PTN/PB

RUBENS NASCIMENTO

Vice-Presidente Estadual PTN/PB

Ainda na referida reunião, a Comissão Estadual colocou em pauta os últimos acontecimentos envolvendo a legenda na cidade de João Pessoa, onde se decidiu, por unanimidade, manifestar apoio à pré-candidatura do Sr. Luciano Agra, ressalvando que tal decisão será oportunamente confirmada no período eleitoral legal, conforme redação do art. 3° da resolução deliberada neste ato.

Por ultimo fica criada a Comissão de Ética do partido no âmbito estadual, constituída dos seguintes membros;

1- Rubens Lopes do Nascimento de Melo Ferreira – Vice-Presidente

2- Bruno Jacomelle Andrade Borges - 2° Secretário

3- Erinaldo Batista de Sousa - Vogal

À Comissão Estadual.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário