SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Traficantes em ação: mais dois ônibus são incendiados em João Pessoa; veja fotos e vídeo


Mais dois ônibus foram incendiados em menos de três horas em bairros de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, os crimes aconteceram nos bairros das Indústrias e Funcionários II. Ninguém ficou ferido. Já são quatro ônibus queimados na Capital.
Ônibus incendiado
Ônibus incendiado
O caso mais recente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (26), no bairro das Indústrias, a um ônibus da empresa São Jorge, onde seis homens chegaram em três motos, colocaram um revólver na cabeça do motorista e em seguida jogaram produto inflamável em toda a extensão do veículo.
Ônibus incendiado 1
Ônibus incendiado 1
De acordo com o repórter Josenildo Gonçalves, TV Correio, o ônibus ficou completamente destruído. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu debelar as chamas. Ninguém ficou ferido.
Já na noite desta quinta-feira (25), o crime ocorreu a um veículo da empresa Reunidas, que faz a linha Bairro dos Funcionários II. Segundo informações do repórter Emerson Machado, três homens chegaram no ponto final da empresa Reunidas e tocaram fogo no transporte.
A Polícia acredita que o incêndio seja uma represália a prisão de um grupo de estelionatário ocorrido horas antes do crime.
Não havia passageiros dentro do ônibus e a polícia suspeita que possa ser mais uma tentativa dos traficantes de chamar a atenção.

veja o vídeo:



Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário