SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 27 de agosto de 2011

Vereadores Golinha e César chamam blogueiros de Igaracy de bando de desocupados.

Ontem ouvindo a sessão da câmara municipal de Igaracy pela internet, fiquei muito triste com a postura dos Vereadores Golinha e César, onde chamaram os blogueiros de Igaracy de desocupados.


Segundo os Vereadores, os blogueiros de Igaracy não têm o que fazer e ficam postando matérias sem cabimento.

Acho que os senhores Vereadores se equivocaram e foram infelizes por que para um bom entendedor meia palavra basta o que quero diser é que sem querer ou até mesmo querendo os senhores atingiram todos na hora que se refiriram a blogueiros desocupados,isso min deixou muito triste por vocês senhores vereadores, que eram para fazer o contrário de falar mau dos blogueiros procuracem para que possamos mostrar seus projetos lançados, tipo postei com muito carinho a matéria que o amigo também blogueiro Hugo fez no blog dele, aquela matéria parabenizando você vereador pelo projeto de doação de terrenos a pessoas carentes de nossa cidade e é dessa forma que o senhor agradece os blogueiros em levar seu nome para a população até mesmo para muitas pessoas que moram fora de Igaracy más que acompanham nossos meus de comunicação diariamente.

Más já dizia um amigo blogueiro que. O blogueiro de cidade pequena é um jornalista informal, sem muita experiência em estética de textos jornalísticos, a pratica de blogar notícia vem da escassez de jornais regionais e jornalistas que publique notícias relacionadas à sua cidade. As notícias têm textos curtos, mas bem informativo e direto ao assunto, notícias sobre envolvimento de acidentes de conterrâneos e de pessoas das cidades circo vizinhas são freqüentes, pois nossas estradas são recheadas de animais sertanejos como o famoso “Jumento” que o Mestre Luiz Gonzaga em outrora falava “Jumento meu irmão”. Notícias sobre política essa é que é complicada, pois ao postar qualquer notícia sobre política, sendo da oposição ou situação você esta correndo um sério perigo, pois seu o seu nome estará correndo solto na língua dos que ficaram desprivilegiados podendo assim ser chamado ate de puxa saco.

Mais o melhor é saber que com todos esses problemas a força vem mesmo é dos leitores, que diariamente acessam nossos blogs e gostam do trabalho amador prestado, que muitas vezes informam mais que certos sites e meios de comunicação de grande nome.

Obrigado aos leitores que acessam e nos parabeniza diariamente por nosso trabalho, vocês leitores nos dão toda a energia que precisamos para continuar cada vez mais nos aperfeiçoando e prestando o serviço com mais qualidade, obrigado.

pois bem aos amigos vereadores fiquem com seus trabalhos que eu vou ficando aqui com o meu mostrando o que acontece em Igaracy.

Postado por Beto Igaracy

Nenhum comentário:

Postar um comentário