SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011


Ânsia oposicionista faz Anísio bater pesado, sem querer querendo, no governo Dilma













Líder da bancada do PT na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Anísio Maia merece ser condecorado. Ele foi o único que saiu da reunião da Comissão Mista de Finanças e Orçamento do Congresso Nacional, realizada hoje em João Pessoa, classificando como vergonhoso o volume de recursos destinados para Paraíba.

“É uma vergonha. Enquanto Pernambuco terá direito a R$ 14 bilhões, a Paraíba ficará com no máximo R$ 3 milhões”, disparou Anísio, visivelmente indignado.  Da tribuna, com o senador paraibano Vital do Rego Filho (PMDB), presidente da Comissão Mista de Orçamento, ouvindo tudo, ele reforçou a revolta.

Anísio Maia deixou implícito no seu discurso a tese de falta de articulação da bancada federal paraibana e, por tabela, do governo Ricardo Coutinho. Mas, querendo ou não, acabou dando uma porrada no governo Dilma, o verdadeiro responsável pela destinação dos recursos federais .
Ponto pra Anísio Maia. Que sabe reconhecer as deficiências do próprio governo.

Luís Tôrres

Nenhum comentário:

Postar um comentário