SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011


Pai do Empreender-JP é assediado por municípios da PB

Pai do Empreender-JP é assediado por municípios da PB
Uma das cabeças privilegiadas da equipe do governador Ricardo Coutinho (PSB), o economista Mauro Nunes, superintendente do Instituto de Desenvolvimento Municipal da Paraíba (Ideme), continua a ser bastante procurado por prefeitos de todas as regiões do Estado para prestar consultoria sobre programas de micro-crédito.  

Ex-superintendente do Sebrae e o "pai" do Empreender-JP, programa que em João Pessoa já contempla mais de 20 mil pessoas e ainda dispõe de R$ 15 milhões para emprestar a quem pretende investir no próprio negócio, Mauro Nunes semanalmente é abordado também por municípios de outros estados em busca de informações e orientações sobre a iniciativa de sucesso.  

No momento, duas prefeituras já estão em processo adiantado de implantação de programa municipal de Empreeender, pelas mãos de Mauro Nundes: Queimadas e Mamanguape. "Desejo mais é que em cada município paraibano a idéia seja adotada, porque os efeitos a longo prazo desse tipo de iniciativa serão decisivos na economia paraibana", declarou Nunes ao blog nesta quinta-feira, 29.  

Marcos Alfredo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário