SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011


Suspeito de praticar homicídio na praia de Jacaré é executado a tiros

Aluísio Lucena estava sendo procurado pelo assassinato de jovem na praia do Jacaré
Aluísio Lucena estava sendo procurado pelo assassinato de jovem na praia do Jacaré
Um intenso tiroteio na madrugada desta sexta-feira, 30, no bairro de Mangabeira terminou na morte de Aluísio Henrique Silva Cordeiro de Lucena, 20 anos e ferimentos em Matheus Loreto Caniel, 19 e o preso albergado Raimundo Renato do Nascimento, de 29 que estão internados no hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.
O tiroteio aconteceu por volta de 2h na comunidade Patrícia Tomaz (conhecida por Iraque), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.
De acordo com a polícia, Aluísio Lucena estava numa casa naquela comunidade, juntamente com Matheus e Raimundo quando foram surpreendidos pelos criminosos que invadiram o local. Os desconhecidos teriam atirado contra os dois rapazes, desarmado eles e em seguida executaram Aluísio. Depois fugiram.
A chegada da polícia foi rápida e ainda flagrou Matheus e Raimundo tentando fugir num automóvel Gol de propriedade de Aluísio, mas foram detidos e socorridos por uma guarnição do SAMU para o Trauma.
Na casa onde Aluizio estava na comunidade Patrícia Tomaz a polícia encontrou droga, carregadores de armas e dinheiro. Um dos homens baleados, o Raimundo é detento do semi-aberto e a polícia acredita que ele trabalhava como segurança de Aluisio.
Aluisio Lucena estava foragido apontado como autor do assassinato do estudante Marx Nunes Xavier, de 25 anos, na praia de Jacaré, em Cabedelom. O crime aconteceu na madrugada de 8 de agosto desse ano quando Aluisio tentava agredir um homossexual. Ele também era apontado como envolvido em outros assassinatos.
Desde a ocorrência da morte de Marx a família dele clamava por justiça, mas o juiz da Comarca de Cabedelo não teria decretado a prisão dele, solicitada pela polícia. O que provocou revolta dos familiares.
Da Redação
Com Cardoso Filho/Wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário