SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011


Toinho do Sopão manda radialista “tomar no ...”


Depois de ameaçar dar uns ‘petelecos’ no jornalista Tião Lucena, o deputado estadual Toinho do Sopão (PTN) voltou a aprontar. No início da noite desta quinta-feira (22), ao ser entrevistado no programa Miramar Notícias, da Rádio Miramar FM (107,7), o parlamentar mandou o radialista Luiz Vieira “tomar no c..”.

Tudo começou quando os radialistas Elton Santana e Luiz Vieira ligaram para o deputado para saber a razão da suspensão anunciada por ele da distribuição de sopa por um mês.

Em determinado momento da entrevista, Luiz Vieira perguntou se o deputado iria suspender também a venda de churros dos carrinhos que, segundo insinuações, pertencem ao deputado.  Indignado com a pergunta, Toinho, no lugar de rebatê-la com argumentos, partiu para o ataque, mandou o radialista "tomar no cu" e desligou a ligação.


Após o programa, radialista Luiz Vieira lamentou o episódio através de sua página no Twitter: “Depois de ser esculhambado por Toinho do Sopão, encerro o programa chateado com a qualidade dos parlamentares paraibanos. O dito cujo me mandou tomar no cu ao vivo na Miramar FM no programa que apresento com Elton Santana Miramar Noticias”.

NR. É chegado o momento do Sindicato dos Radialistas da Paraíba e Associação Paraibana de Imprensa emitirem uma nota condenando os ‘vacilos’ que o deputado que tem cometido contra profissionais de imprensa.
Paraíba J
á

Nenhum comentário:

Postar um comentário