SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

234 carros apreendidos poderão ir a leilão no Detran-PB


Um total de 234 veículos apreendidos poderão ira a leilão do Departamento Estadual de Trânsito - Detran, caso os proprietários não regularizem a situação pagando seus débitos junto ao órgão. Os donos dos veículos, ou responsáveis, têm um prazo de 30 dias, a partir desta quinta-feira (27) de outubro para resolver as pendências sobre os veículos.
Os carros que não tiverem a situaçao regularizada serão vendidos no 1º Leilão do Detran que ainda não tem data anunciada. A notificação do Detran, assinada por seu superintendente, Rodrigo Carvalho, está publicada na página 22 de Publicidade do jornal A União. O mesmo edital também está na edição desta quinta-feira do Diário Oficial do Estado, página 9.
O edital de convocação contém o nome do proprietário, a marca do veículo, cor, placa, chassi e alienação. O edital do Detran é de acordo com o que determina o artigo 5º da Resolução nº 331 do Conselho Nacional de Trânsito - CONTRAN.
Se um carro for comprado no leilão e o valor arrecadado pelo Detran não cobrir os débitos existentes os proprietários serão executados pelas importâncias remanescentes. Na relação existem carros de empresas e até de prefeituras. (com JosélioCarneiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário