SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

domingo, 30 de outubro de 2011

Acidente neste domingo deixa 3 mortos; dentre eles mãe e filho de 25 dias de nascimento: fotos chocantes


Uma colisão entre dois veículos deixou mortos mãe e filho por volta das 8h deste domingo (30), na PB-008, sentido Pitimbu/João Pessoa. O motorista que seguia sentido contrário também morreu.
De acordo com o repórter Emerson Machado da Tv Correio – um casal, identificado como Adriana kaline de Barros de 27 anos e Reinaldo Nunes Batista de 40 anos estava em um veículo - modelo Uno e placa MQE 1966/ JP - quando foi surpreendido por outro carro de placa KHO 5810/Itabaiana conduzido por um jovem identificado apenas como Paulo Roberto dos Santos de 44 anos.
acidente 2
Foto: Aguinaldo Mota













Após a colisão frontal, Adriana morreu com o filho Ronald Henrique Barros Nunes de apenas 25 dias de nascimento que estava no colo.
Mulher bebê
Mulher e bebê (Foto: Aguinaldo Mota)














Reinaldo e um outro casal, identificado como Josueli Galdino de Lima e Rivaldo Barros de França, que estava no banco traseiro do mesmo carro, ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena na Capital.
ACIDENTE
Foto: Aguinaldo Mota













Paulo Roberto, condutor do outro veículo era funcionário do Fórum de Pedras de Fogo e morreu preso nas ferragens do seu carro também de modelo Uno.
Atualizada às 10h36. 
Pollyana Sorrentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário