SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011


Aníbal e Toinho trocam provocações por causa de voto na MP da Saúde

Os efeitos da votação de ontem, da Medida Provisória que permite a gestão pactuada na rede estadual de saúde, continuam sendo sentidos hoje no plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba. No pequeno expediente, deputados de oposição como Anísio Maia (PT) e Aníbal Marcolino (PSL) foram à tribuna para criticar o voto de colegas da oposição ou "indecisos" que se manifestaram ontem em favor da matéria encaminhada pelo Governo do Estado. Anísio chegou a dizer que a "caneta" do governador teria sido usada para ajudar a definir os votos que faltavam para aprovar a MP. Já Aníbal Marcolino ironizou o posicionamento de seu colega Toinho do Sopão (PTN), que havia rompido com o Governo, mas que votou pela aprovação da Gestão Pactuada na tarde de ontem:
"Toinho do Palácio já foi da situação, saiu e agora voltou. Este deputado está igual a um ioiô”, disse Aníbal.
Mesmo sem ter direito a aparte, Toinho fez questão de devolver a provocação: "Eu estou aqui nesta bancada com a pasta cheia de votos. Simplesmente, 57 mil votos, coisa que vossa excelência não tirou e está morrendo de inveja por isso. Eu continuo trabalhando pela sociedade. Quero dizer que eu tenho direito de votar da maneira como eu quiser e não vou pela opinião da bancada de situação e nem de oposição. Eu sou independente".
O deputado Edmilson Soares (PSB), que presidia a sessão, interrompeu a fala de Toinho do Sopão, alegando ser contra o regimento que ele usasse o microfone sem estar inscrito no pequeno expediente.

Parlamento pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário