SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

ANÍSIO CONCORDA PARCIALMENTE COM NOTA DIVULGADA POR LUIZ COUTO


O deputado estadual Anísio Maia (PT/PB) afirmou hoje durante entrevista à imprensa que concorda parcialmente com nota divulgada por Luiz Couto no que diz respeito à independência do Partido dos Trabalhadores (PT) nas eleições de 2012. Entretanto, revelou que discorda totalmente do apoio ao governo do atual prefeito de João Pessoa, Luciano Agra.
 “No Congresso Nacional do PT ficou decidido que o partido deveria ter candidatura própria nas principais cidades e que atuaria de forma independente. Na última reunião estadual decidimos que ficaríamos realmente independentes tanto em João Pessoa como em Campina Grande. Queremos o PT independente do PSB e do PMDB. Não admitimos que isso mude. Nisto eu concordo com o deputado Luiz Couto. Mas, não concordo com o apoio ao Governo de Luciano Agra. Até porque nós já temos um nome aqui e é Luciano Cartaxo. Teremos candidato próprio em João Pessoa e em Campina e não admitimos que ninguém de fora do PT interfira no processo”, revelou.
Para Anísio Maia, aliado político não deve ser subalterno. “Os aliados têm que ser independentes. O PT deve ter independência. Esta é a nossa hora. Chegou o momento do PT ter seu candidato próprio. E as pessoas precisam entender que ser aliado não é ser subalterno. O aliado tem que ser independente”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário