SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

ANÍSIO DIZ QUE PRESIDENTE DA CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS PESCADORES E AQUICULTORES FEZ INSINUAÇÕES PORQUE TEM RAIVA DE PESCADORES

O deputado estadual Anísio Maia (PT/PB) revelou que o presidente da Confederação Nacional dos Pescadores e Aquicultores, Abraão Lincoln Ferreira da Cruz, fez denúncias infundadas porque tem raiva dos pescadores da Paraíba. Durante entrevista à imprensa, ele desafiou Abraão Lincoln a provar denúncia de que teria sido eleito por causa da distribuição de seguro-defeso no período em que era superintendente do Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) da Paraíba.
 “O que este senhor fez foi uma insinuação desacompanhada de qualquer prova. Ele ficou chateado porque os pescadores da Paraíba eram da Força Sindical, da qual ele fazia parte, e foram para União Geral dos Trabalhadores (UGT). Aqui ele não tem muito prestígio, os pescadores não gostam dele. Ele já havia ameaçado, dizendo aos pescadores que alguém ia ter que pagar a conta. Mas, estou aguardando este senhor trazer as provas. Todo mundo sabe do meu trabalho no MPA. Portanto, desafio ele a apresentar qualquer coisa”, disse.
O deputado petista explicou que, durante os oito anos que passou a frente do MPA, o crescimento do número de pescadores na Paraíba foi gradativo e normal. E contou também que quando iniciou seu trabalho como superintendente, havia cerca de cinco mil seguros-defeso da lagosta, e, quando saiu o número havia sido reduzido para uma média de 2.200 devido o trabalho de fiscalização realizado. "Eu nunca vi isso. Se tivesse me aproveitado, a quantidade de segurados deveria ter aumentado, e não diminuido como aconteceu. A verdade é que este senhor não conhece a Paraíba, nem o nosso trabalho a frente do MPA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário