SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ANÍSIO PARABENIZA ATUAÇÃO DO SENADOR VITAL FILHO


O deputado estadual Anísio Maia parabenizou a atuação do senador Vital Filho durante a aprovação do projeto que democratiza recursos do Pré-Sal. “Fiquei muito alegre e até orgulhoso de ser paraibano. Fiz questão de acompanhar, quase seis horas na TV Senado, a atuação do senador Vital Filho que engrandeceu a Paraíba. De uma postura física pequena, ele se agigantou. Enfrentou todas as argumentações e questionamentos de vários senadores muito bem preparados”, afirmou.

Segundo Anísio Maia, a medida deverá incentivar a criação de projetos para o desenvolvimento da Paraíba. “De acordo com os cálculos, a Paraíba terá cerca de R$ 400 milhões anualmente para aplicar no desenvolvimento, infra-estrutura, educação e saúde da Paraíba. É uma cifra importantíssima para o nosso orçamento. A partir daí podemos fomentar projetos de desenvolvimento para o Estado”, disse.

O petista revelou ainda que a atuação do senador Vital foi um exemplo para a bancada federal da Paraíba. “Com esta lição, acredito que os deputados da bancada federal do nosso Estado vão tomar uma postura mais incisiva para cobrar da presidenta Dilma Rousseff mais recursos para a Paraíba no orçamento anual. Pois, não vamos aceitar ser novamente o Estado com menos recursos do país”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário