SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ao acusar os Chaves de comandar esquadrão da morte, Luiz Couto incrimina Cássio e RC por conivência

Ao acusar os Chaves de comandar esquadrão da morte, Luiz Couto incrimina Cássio e RC por conivência
Dois aliados do deputado Luiz Couto são cúmplices do crime organizado na Paraíba. Cássio, por ter nomeado o coronel kelson Chaves para comandar a PM, e Ricardo Coutinho, por ter nomeado o coronel Euller Chaves para suceder o irmão no mesmo posto.
Partindo da lógica de que quem nomeia é litisconsorte, pois confia e compartilha responsabilidades, Cássio e RC dão cobertura ao esquadrão da morte na Paraíba.
Para Luiz Couto não há mais dúvida de que o ex-comandante da PM no governo Cássio, coronel kelson Chaves, foi quem montou e comanda a moto preta, o esquema de pistolagem que ceifou centenas de vidas nos últimos anos.
Logo, se Couto provar que Kelson é o comandante do grupo de extermínio, poderemos deduzir que o atual comandante da PM foi nomeado para manter a família blindada.
A acusação é muito grave e cabe ao MP pedir que a Polícia Federal investigue e conclua se o deputado Couto ta certo ou errado.
Mais que isso, deverá o governador Ricardo Coutinho promover o afastamento imediato do comandante da PM até que tudo esteja esclarecido.
Mas se Luiz Couto tiver sido leviano deve ter a hombridade de abrir mão da imunidade parlamentar para responder na justiça por crime de calúnia e ser obrigado a reparar eventuais prejuízos causados pela injúria.

Blog do dercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário