SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

"Duvido que Ricardo se reeleja" diz deputado

O deputado estadual Janduhy Carneiro (PPS) disse ontem, na tribuna da Assembléia Legislativa, que não aposta na reeleição do governador Ricardo Coutinho.

“O governador é insensível em tudo”, declarou Carneiro para uma platéia formada por agentes fiscais, que debateram ontem na AL a greve desencadeada na Receita do Estado.

Para o parlamentar, que já integrou a base aliada e vem sendo tratado como oposicionista desde que deu voto contrário a gestão pactuada na Saúde, listou uma série de ações do governador que colocam o governo em rota de colisão com diversos segmentos dos servidores.

Além dos fiscais, que não foram chamados para negociações, Carneiro lembrou a queda de braços travada com os médicos, professores e policiais.

“Este governo não negocia, não dialoga”, criticou o parlamentar, voltando a afirmar que seu voto contra a pactuação na Saúde - dado na Comissão de Constituição e Justiça, que preside, e depois no plenário da AL - foi baseado em princípios jurídicos.

"Não posso vender minha consciência nem minha responsabilidade constitucional como presidente da CCJ", finalizou.

Fonte:
Adriana Bezerra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário