SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Governador RC garante concurso e 14º Salário


ricardo 333O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) anunciou, na manhã deste sábado (15), a realização de concurso público para a área da educação. O edital está previsto para sair nos próximos dias com 1040 vagas para professores de Ensino Médio do Estado com contrataçao em fevereiro de 2012.
Ricardo lembrou que essa foi uma forma de expressar sua visão estratégica sobre Educação e abraçar todos os educadores. E complementou dizendo que “muito está por vir no Dia do Professor”.
O governador ainda afirmou que desde a implantação do Piso Nacional da Educação, pela primeira vez a Paraíba está 29% acima desse piso aos professores em salas de aula.
Por fim, Ricardo garantiu que os 1000 professores que apresentarem melhores trabalhos com suas turmas receberão o 14º salário, em dezembro desse ano. Da mesma forma ocorrerá com as 100 escolas que apresentarem os melhores índices educacionais, a serem aferidos, todos os professores e funcionários também serão recompensados com o 14º salário.
Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário