SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

domingo, 9 de outubro de 2011


Governador Ricardo Coutinho quebra o silêncio e desabafa sobre a lealdade e ‘barganha’ na política paraibana

Governador Ricardo Coutinho quebra o silêncio e desabafa sobre a lealdade e ‘barganha’ na política paraibana
O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou a crise anunciada na base aliada que estourou na Assembléia Legislativa da Paraíba. Tudo porque, o deputado estadual Janduhy Carneiro (PPS) confirmou o rompimento com o grupo socialista e anunciou que daqui para frente terá uma postura de independência.  

O parlamentar decidiu oficializar o novo posicionamento após a exoneração de algumas indicações suas terem sido publicadas no Diário Oficial do Estado, segundo ele, como forma de retaliação a votação contrária ao Governo na matéria sobre a terceirização da Saúde.  

Sobre o assunto, Ricardo disse que o parlamentar adota a política da ‘barganha’ e endureceu o discurso.  

“Cada um dá aquilo que tem pra dar, e cabe ao povo julgar as atitudes, eu cuido das minhas atitudes. Eu preciso ser leal e honesto nas minhas relações, tenho que naturalmente tratar das coisas e não fazer política de barganha”, sentenciou.  

BANCADA: Ricardo foi enfático sobre o comportamento de sua base aliada e demonstrou não se preocupar com uma bancada quantitativa.  

“Nós temos maioria e vai ter maioria! Prefiro um Exército pequeno que seja sólido do que um Exército de interesses dos mais diferentes possíveis, comigo não tem essa historia”, pontuou.  

Sobre a saída de Janduhi da base, o ‘mago’ foi enfático.  

Já aviseis duas vezes, achou que poderia ter esse tipo de comportamento e vá viver a sua vida. “Ele que vá explicar a população por que adotou esse comportamento, até agora ninguém sabe”, concluiu. 

Henrique Lima 

PB Agora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário